Meu Carrinho
 

Trocas e Devoluções

1. Desistência de compra:
Se você efetuou a compra através do site da Leds E Leds, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito por algum motivo com o produto, você poderá solicitar o cancelamento, devolução e extorno do valor pago do mesmo por meio de nossa central de suporte ao cliente abaixo.
Fone: (41) 3044-7008 / e-mail: saccwb@ledseleds.com.br

A política de troca e devolução da Leds E Leds segue as regras estabelecidas pela empresa e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos e respeitando as necessidades dos seus clientes, para que você mantenha um bom relacionamento e padrão de atendimento com a nossa empresa.

Informações importantes para a troca:

• O produto deve estar em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanha.

• O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

• A primeira via da Nota Fiscal deve acompanhar a devolução do produto.

• A troca ou devolução poderá ocorrer somente dentro do prazo determinado.

• Caso o cliente que comprou o produto residir em Curitiba ele pode trocar ou devolver o produto diretamente em uma das nossas lojas físicas.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente para o endereço da empresa caso for apenas devolução do produto. Caso for feito troca do produto por defeitos de fabricação o frete fica por conta da Leds E Leds.

• Caso o cliente opte por trocar o produto por outro de seu interesse, será gerado um cupom com o valor referente a compra para que ele póssa trocar por outro produto dentro do prazo estabelecido.

Importante: Os créditos serão gerados após a análise do setor de inspeção de qualidade. Paara os produtos que não atendam as condições de troca citadas acima, a devolução não será realizada e o produto será devolvido ao remetente no mesmo endereço de origem.

2. Prazo para desistência de compra:

• Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produtos, para registrar a desistência de compra.

• Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra e fazer a devolução dentro do prazo de sete dias a partir da data do recebimento do produto .

• Parágrafo único: Se o consumidor entrar em contato com a Leds E Leds dentro do prazo de sete dias e devolver o produto dentro deste prazo, o valor pago pelo produto sera reembolsado para o cliente.

• A Leds e Leds também se reserva o direito de fazer a nova cobrança de frete e outros encargos da postagem para devoluções por motivo de instatisfação. Para mais informações sobre condições sob as quais os produtos devolvidos serão aceitos, leia o tópico: Informações importantes para a troca.

OBS: O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra como estão citados nos ítens 4 e 5 abaixo.

4. Reembolso por compras feitas no cartão de crédito:

• O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

5- Reeembolso por compras efetuadas com boleto bancário:

• O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente;

• Para isto ao fazer contato, informe seus dados bancários: banco, conta corrente e CPF.

Informações importantes sobre direito a reembolso:

• ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

• O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Leds E Leds se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

• NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Fone: (41) 3044-7008 / e-mail: rafaelledseleds.com.br

6. Análise de defeitos dos produtos:

• Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Moto Savages, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

• Prazo médio de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

7. Laudo Favorável à troca:

• Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Moto Savages, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

• NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.


8. Laudo Contrário a troca:

• Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

9. Itens de reprovação:

• Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Constatação ou indício de uso inadequado do produto ignorando as formas corretas de uso pelo fabricante;

• Constatação ou indício de dano acidental;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

10. Cancelamento Automático de compra por parte da Leds E Leds:

A Leds E Leds reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

• Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

• Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;

• Ausência do produto no estoque, nesse caso o cliente será comunicado para esclarecimentos e sugestão de novo produto ou devolução de valores.

• Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Leds E Leds ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Leds E Leds dos valores correspondentes aos preços dos produtos exceto os custos com frete em caso de erro do endereço digitado pelo cliente.

Contate-nos via WhatsApp